Corpo de menino de Barra Mansa é trocado em IML do Rio de Janeiro

Confusão aconteceu no Instituto Médico Legal do bairro Campo Grande.
Após exumação, cadáver da criança foi enterrado na segunda-feira (3).

O corpo de um menino de Barra Mansa (RJ) e de uma mulher foram trocados no Instituto Médico Legal de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Ela chegou a ser enterrada no lugar da criança, de 11 anos, na cidade do Sul do RJ. O sepultamento foi com o caixão lacrado, por isso a família não teria notado o erro. Mas durante o enterro da mulher, os parentes perceberam que o corpo era do menino. O cadáver sepultado em Barra Mansa foi exumado, e o corpo da criança foi enviado à família e enterrado na noite de segunda-feira (3), no Cemitério Municipal.

A confusão aconteceu depois do menino morrer na quarta-feira (29 de maio), no Hospital Municipal Pedro II, no RJ, onde recebia tratamento após tomar um choque. Ele encostou em um fio de alta tensão que passava perto de sua casa, no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa. O cadáver da criança foi encaminhado ao IML da capital, onde também deu entrada o corpo da mulher, vítima de acidente de carro.
O G1 entrou em contato com o IML do bairro Campo Grande, mas a direção administrativa disse que apenas o Departamento Geral de Polícia Técnico-Científica do estado pode falar sobre o assunto. O departamento informou que desconhecia a situação e que iria se pronunciar após apurar o caso, o que não aconteceu até a publicação desta reportagem.
...
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O GenteAtual é sua revista eletrônica na web, com um clipping das notícias mais importantes do inteior do RJ.