Sobre Nós

O portal de notícias GenteAtual.com nasceu de um ideal de Luiz Azevedo, jornalista, empresário e radialista, que viu a necessidade de informar ao público os principais acontecimentos do interior do Estado do RJ, apresentando os fatos de diversos pontos de vista e de forma democrática. O portal foi fundado em 25 de setembro de 2009.

Sediado em Casimiro de Abreu, o GenteAtual.com tem diversos colaboradores e seu foco está nas notícias de relevância da Região Serrana, Região dos Lagos, Baixada Litorânea e Norte do Estado do Rio.

Escolhemos como slogan “Muito Mais Que Notícia” pelo fato de que o site tem por meta valorizar a opinião do leitor, permitindo que este seja mais que um expectador e passe ao papel de formador de opinião, enviando matérias e sugestões de pauta e - principalmente - comentando de forma livre as notícias que lê.

Totalmente conectado às redes sociais mais importantes, o GenteAtual.com abre ainda um canal valioso de comunicação para o público: o leitor fala diretamente com o editor responsável pelo portal, Luiz Azevedo.

O conteúdo do GenteAtual.com é produzido, especificamente, para o internauta que procura por informação ágil, completa e de credibilidade. Monitoramos, atualmente, cerca de 2.600 veículos de notícia durante 24 horas por dia, incluindo rádio, tv, mídia impressa e eletrônica. E esse número cresce a cada dia.

É com imenso prazer que recebemos sua visita no GenteAtual.com. Esperamos que continue a ler nosso portal e, mais que isso, seja um colaborador do site e leitor participativo comentando as notícias regularmente.

Seja bem-vindo. Obrigado por nos visitar.

...
Luiz Azevedo
Editor
...
Quero Participar do Portal